Notícia



Feiras são atrativos de Balneário Camboriú neste sábado

01/09/2018 - 09:54 - Fonte: https://www.clickcamboriu.com.br

Realizada das 9h às 15h, nas praças da Cultura e Higino Pio, a Feira da Cultura é um espaço para a venda de artesanato!

Você não conhece ainda as duas tradicionais feiras que movimentam Balneário Camboriú aos sábados? Então, este sábado, 25, Dia do Feirante, é uma oportunidade para visitar a Feira da Cultura e a Feira da Rua 200.
 
Realizada das 9h às 15h, nas praças da Cultura e Higino Pio, a Feira da Cultura é um espaço para a venda de artesanato, produtos alimentícios artesanais, entre outros artigos.
 
Apresentações culturais gratuitas integram o evento. Entre as atrações artísticas para este sábado, estão Vitor Soltau, Eulina Silveira, Noemi Carvalho e Cris Mello, Jackson Soares e Square Brothers, banda que vai comemorar o aniversário de um ano de existência na Praça Higino Pio (confira o horário das apresentações abaixo). A Vila do Artesanato, localizada na Praça da Cultura, também é um dos atrativos da Feira da Cultura.
 
Também no sábado é dia da Feira da Rua 200. Das 6h às 12h, podem ser adquiridos no local pães caseiros, cucas, bolachas, linguiças, queijos, peixes, geleias, frutas e verduras. A Feira, realizada também às quartas-feiras, é montada no Boulevard Rua 200, na lateral do Teatro Municipal Bruno Nitz.
 
O Dia do Feirante surgiu para homenagear a primeira feira livre que ocorreu no país, em 25 de agosto de 1914, em São Paulo (SP).
 
PROGRAMAÇÃO
 
FEIRA DA CULTURA
 
SÁBADO (25)
 
– 9h: cantor e compositor Vitor Soltau, na Praça da Cultura
– 10h: cantora Eulina Silveira, na Praça da Cultura
– 10h30 às 12h: Som acústico com voz, violão e percussão com Noemi Carvalho e Cris Mello, na Ala Norte da Praça da Cultura
– 11h: Blues com a banda Square Brothers, na Praça Higino Pio
– 12h30 às 15h: Jackson Soares, na Praça da Cultura



Newsletter

Receba nossas últimas novidades!